Prefeitura de Tupanatinga emite Nota Oficial sobre a queda do sinal da TIM - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Prefeitura de Tupanatinga emite Nota Oficial sobre a queda do sinal da TIM

Prefeitura de Tupanatinga

A Prefeitura de Tupanatinga acaba de emitir nota de esclarecimento sobre a queda do sinal da operadora TIM, que ocorreu na ultima sexta (30/06) e deixou milhares de usuários no prejuízo.

Veja a nota na integra:

Nota de Esclarecimento à População

O Poder Executivo do Município de Tupanatinga vem a público esclarecer em Nota Oficial o seguinte:
Foram divulgados nas redes sociais vários boatos sobre qual seria o motivo da ausência de sinal de telefonia celular que ocorreu entre a última sexta-feira (30/06) e a data de hoje (segunda-feira). Esses boatos foram disseminados de forma irresponsável e leviana alegando que o motivo da ausência do sinal teria sido desde a falta de pagamentos por parte deste Ente até uma “quebra de convênio [sic]”.

Em princípio, gostaríamos de esclarecer que, nesse contexto, nunca houve nenhuma espécie de débito ou inadimplência deste Ente com a Celpe ou mesmo com a TIM. Inclusive, a Gestão tem envidado esforços no sentido de regularizar todas as situações disformes e irregulares herdadas de uma gestão irresponsável e leniente.

Nossa Gestão – É tempo de Viver Uma Nova História – reafirma o seu compromisso com o povo de bem da nossa amada Tupanatinga e com o bom andamento da Administração Pública.

Ademais, enfatizamos que corruptos, corruptores e oportunistas não passarão!

Tupanatinga, 03 de julho de 2017.

Nenhum comentário