Luxa admite sondagens, mas afirma querer ficar no Sport - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Luxa admite sondagens, mas afirma querer ficar no Sport

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Sport
Vanderlei Luxemburgo, técnico do SportFoto: Anderson Stevens/Arquivo Folha
Polêmico não, apenas sincero. É assim que o treinador Vanderlei Luxemburgo prefere ser reconhecido. No comando do Sport há 21 jogos, conquistando nove vitórias, cinco empates e sete derrotas, o profissional revelou que está muito feliz no Sport e que recebeu inclusive sondagens neste período que está no clube, mas que sequer chegou a negociar justamente por não ter interesse em deixar a Ilha do Retiro. 

“Houve algumas sondagens, mas quando você não quer você não dá nem cabimento, nem abre diálogo para não virar bagunça. Eu estou muito feliz aqui e quero cumprir todo o planejamento que traçamos quando cheguei”, comentou, em entrevista concedida à Rede Globo.

Entre vários assuntos abordados, Diego Souza não poderia deixar de ter o nome tocado com o comandante leonino. O fato de Tite, treinador da Seleção Brasileira, não ter convocado o jogador para os amistosos contra Equador e Colômbia, no final deste mês e no começo de setembro, respectivamente. 

“Diego não foi descartado por Tite. Ele deixou bem claro que Diego continua sendo monitorado. Os que foram chamados agora terão suas chances, como ele teve e foi muito bem. Acredito que isso só motiva ainda mais a Diego continuar jogando em alto nível e se esforçando”, completou Luxemburgo.

Por último, o comandante leonino voltou a alfinetar, no bom sentido, a torcida do Sport, cobrando maior participação para conseguir transformar a Ilha do Retiro num caldeirão novamente. “O torcedor vai ser fundamental nesta partida final do Brasileiro. O adversário tem que voltar a sentir a pressão, a torcida precisa voltar a jogar junto”, finalizou.

Nenhum comentário