PRF recupera carga de eletrônicos avaliada em R mil - TupanatingaFm

Últimas Notícias

PRF recupera carga de eletrônicos avaliada em R mil


Suspeitos fugiram ao avistar a fiscalização na BR-232



PRF recupera carga de eletrônicos avaliada em R mil. Foto: PRF/ Divulgação
PRF recupera carga de eletrônicos avaliada em R mil. Foto: PRF/ Divulgação

Uma carga de produtos eletroeletrônicos avaliada em cerca de R$ 500 mil foi recuperada na noite desta terça-feira na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria havia sido roubada próximo à Serra das Russas e foi localizada no pátio de um restaurante, às margens da rodovia.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam uma fiscalização, quando receberam informações sobre oroubo a um caminhão no quilômetro 60 da BR- 232, em Pombos, também no Agreste. O motorista informou que havia sido abordado por três homens armados em um carro preto, que o mantiveram refém e levaram o caminhão com a mercadoria.

Após realizar buscas, a equipe encontrou o baú do caminhão, ainda lacrado  e com a mercadoria intacta. A suspeita é de que os assaltantes viram a fiscalização e abandonaram a mercadoria antes de passar pelo posto da PRF. O baú foi entregue aos representantes da empresa responsável pela carga, que foram orientados a registrar a ocorrência na delegacia  especializada da Polícia Civil.

Nenhum comentário