Criminosos assaltam terreiro em Olinda e efetuam disparos Crime aconteceu na madrugada do último domingo (24) enquanto acontecia uma festa de candomblé dedicada a Oxum - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Criminosos assaltam terreiro em Olinda e efetuam disparos Crime aconteceu na madrugada do último domingo (24) enquanto acontecia uma festa de candomblé dedicada a Oxum

Filho de Santo, Sandro de Jucá
Filho de Santo, Sandro de JucáFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Quatro homens armados invadiram um terreiro localizado na rua Malaquias Felipe da Costa, no bairro do Fragoso, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (24), por volta da 1h, enquanto acontecia uma festa de candomblé dedicada a Oxum.


Eles, que chegaram em motos, efetuaram disparos, mas não houve feridos. Os criminosos, no entanto, quebraram vasos considerados sagrados para os adeptos da religião e roubaram cerca de 10 celulares dos frequentadores do local. 

O babalorixá Sandro Jucá, filho de santo da casa do Pai Guaraci, informou que cerca de 300 pessoas participavam da festa religiosa. Ainda segundo o babalorixá, os criminosos só pararam quando um dos filhos de santo chamou a polícia. Ainda segundo ele, os suspeitos fugiram. O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro.

Nenhum comentário