Confira os resultados do sábado na 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Confira os resultados do sábado na 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal


Foi realizada no sábado mais uma rodada da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Ao todo, seis partidas aconteceram nas cidades de Caruaru e Sertânia. Confira abaixo os resultados dos duelos:

Arcoverde 2 x 0 Sertânia

Cotada como uma das favoritas, Arcoverde estreou mostrando a força da equipe. Com gols de Anicleto Félix e Italo, o time venceu Sertânia por 2 a 0 e ficou a um empate simples da segunda fase.

Riacho das Almas/Rota 3 x 1 São Caetano

Pela chave 6, o Riacho/Rota venceu a equipe de São Caetano por 3 a 1 e ficou a um empate de avançar para a próxima fase. Os gols do duelo foram marcados por José Cicero, Cicero Ranieri e Paulo Henrique, para o Rota, e Weverton marcou para São Caetano, que também avança em caso de vitória do Rota contra o Novo Horizonte.

Salgadinho 3 x 2 Taquaritinga do Norte

Salgadinho estreou pelo G5 e já garantiu vaga na próxima fase da competição. José Célio (duas vezes) e Luiz Felipe fizeram os gols da vitória contra Taquaritinga, que está no segundo lugar do grupo. Bruno e Miller descontaram o placar.

Lajedo 3 x 3 DRB

Lajedo e DRB fizeram o jogo mais emocionante do dia e embolaram ainda mais o grupo 3 da competição. Com o empate com gols, as duas equipes ficaram com 4 pontos na tabela. Natã, Orlando, Rodrigo fizeram para Lajedo, e João Paulo e Diego (duas vezes) empataram o duelo para o DRB.

Santa Cruz do Capibaribe 2 x 2 Ozz Direitinhozz

Outro duelo que levantou o torcedor foi Santa Cruz do Capibaribe x Ozz Direitinhozz. Com o empate, Santa Cruz garantiu vaga na próxima fase. O grupo da morte será definido no próximo sábado, com o duelo Caruaru x Ozz Direitinhozz. Eugênio e Romarinho fizeram para o “Ozz” e Isaías (duas vezes) fez para o Santa.

Ibimirim 3 x 2 Petrolândia

Ibimirim estreou com vitória e a mais uma equipe a ficar próxima da segunda fase. Os gols da vitória foram marcados por Cícero, Paulo e Luciano. Fabiano (duas vezes) fez para Petrolândia, que torce por um empate entre Ibimirim e Sanharó, na próxima rodada, para avançar.

Nenhum comentário