HOMEM É ASSASSINADO APÓS COMETER SUPOSTO ESTUPRO EM ITAÍBA - TupanatingaFm

Últimas Notícias

HOMEM É ASSASSINADO APÓS COMETER SUPOSTO ESTUPRO EM ITAÍBA

Um homem de 24 anos, morador do bairro da Imbiribeira no Recife, foi assassinado, ontem, na Rua Cardeal Arcoverde, no centro de Itaíba. O crime ocorreu por volta das 3h50 da madrugada. Quando a polícia chegou ao local do crime, José Luclécio Bezerra Santos já estava morto e apresentava marcas de tiro na cabeça.
Uma irmã da vítima, identificada como Maria Edvânia, disse à polícia que momentos antes do crime estava com ele dentro do veículo em trânsito. Ele teria deixado ela na casa de uma amiga. Poucos minutos depois, ela teria ouvido os tiros. Saiu à rua e viu que o irmão estava morto ao lado veículo. 
A testemunha informou à polícia que a mãe da vítima sabia a motivação do crime. A suposta mandante do homicídio teria dito a mãe da vítima que mandaria assassinar José Luclécio. A acusada foi identificada apenas por Sulielma. Os policiais militares se deslocaram até a casa dela e a interrogaram. 
Em depoimento, ela contou à polícia que por volta das 20h foi abordada por José Luclécio que estava no veículo e portava uma faca. Ela disse que foi colocada a força dentro do veículo e levada para um motel a margem da PE 270, onde teria sido estuprada. Ela contou ainda que após o ocorrido ele a levou para a barragem do CISAGRE, ameaçando jogar o veiculo com ela dentro do reservatório. 
Ainda de acordo com o depoimento, ele teria mudado de idéia e a deixou na cidade, em via pública por volta de meia noite e quinze. A polícia vai investigar a veracidade do depoimento. O relatório policial não trás mais detalhes sobre o caso e não esclarece se a suspeita confessou a autoria intelectual do crime e se identificou o atirador. Também não informa se ela ficou detida.

Nenhum comentário