Mulher é presa em flagrante no Recife por matar a filha de dois meses, diz polícia De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 29 anos foi autuada por homicídio. Neste sábado (2), ela será levada para audiência de custódia. - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Mulher é presa em flagrante no Recife por matar a filha de dois meses, diz polícia De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 29 anos foi autuada por homicídio. Neste sábado (2), ela será levada para audiência de custódia.

Por G1 PE
Rua Bem-Te-Vi fica no bairro de Passarinho, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Rua Bem-Te-Vi fica no bairro de Passarinho, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Bem-Te-Vi fica no bairro de Passarinho, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na sexta-feira (1º) por assassinar a filha, de dois meses de vida. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua na Rua Bem-Te-Vi, no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, no mesmo dia.
Segundo a polícia, a mulher foi autuada por homicídio. A reportagem questionou detalhes do crime à corporação, mas não obteve resposta.
Neste sábado (2), ela vai ser levada para a audiência de custódia. O G1entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e aguarda informações sobre o resultado da audiência.

Nenhum comentário