Rubro-negros lamentam placar, mas exaltam evolução da equipe - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Rubro-negros lamentam placar, mas exaltam evolução da equipe

Jogo do Sport contra o Botafogo, na Ilha do Retiro
Jogo do Sport contra o Botafogo, na Ilha do RetiroFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Não foram apenas os torcedores que saíram de campo com sentimentos dúbios da Ilha do Retiro nesta segunda-feira, mas também os jogadores rubro-negros não conseguiam definir bem quem prevalecia: o sentimento amargo do empate sofrido no final do jogo ou a alegria da evolução do futebol da equipe. Na saída de campo, as duas coisas se confundiam. “Não é fácil deixar escapar uma vitória assim, mas o sentimento de que a equipe evolui bastante do primeiro jogo para esse é muito importante. Criamos chances, o goleiro deles foi o melhor jogador da equipe deles. Fizemos o gol, tivemos volume maior, mas vacilamos no abafa deles e deixamos a vitória escapar. A equipe está de parabéns pelo empenho, pela luta. Vamos buscar fora de casa agora”, comentou o zagueiro Ernando. 


Em sua primeira partida após lesão na coxa que o tirou de combate por cerca de um mês e meio, o atacante Rogério fez uma boa partida e foi um dos que também lamentou bastante o empate cedido, mas ressaltou o conjunto e sua evolução. “Eu me senti bem em campo, o time todo fez uma grande apresentação. Precisamos aproveitar um pouco melhor as chances, mas o goleiro deles fez um grande jogo. Jogamos de igual para igual e podíamos ter vencido. Serve como lição”, analisou o atacante.

Por fim, foi a vez de Ronaldo Alves lamentar o empate. O zagueiro chegou a marcar, mas teve acertadamente o impedimento marcado pelo assistente. “Eu ainda acho que estava na mesma linha que o defensor do Botafogo, mas não podíamos vacilar dessa forma. Perdemos a chance da vitória, mas vamos buscar recuperar os pontos diante do Paraná”, finalizou.

Nenhum comentário