Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs em Ibimirim no Sertão do Estado - TupanatingaFm

Últimas Notícias

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs em Ibimirim no Sertão do Estado



Mais dois carros com outros suspeitos da quadrilha estão em investigação pelas Polícias Militar e Civil
Os itens apreendidos foram recolhidos pelo BEPI / Foto: Divulgação/PMPE
Os itens apreendidos foram recolhidos pelo BEPI
Quatro homens suspeitos de envolvimento a assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) começaram a perseguição aos criminosos por volta das 3h em Inajá, também no Sertão. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam indo assaltar uma agência bancária em Tacaratu, na mesma região.
Ainda segundo o Bepi, os criminosos estavam em um carro e colidiram contra o muro de uma casa ao tentar fugir dos policiais. O veículo era roubado.
Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, quatro celulares, relógios, uma porção de maconha, material explosivo e R$ 2.879 em espécie. Os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Troca de tiros

A troca de tiros se iniciou após o veículo dos criminosos colidir com uma residência em Ibimirim. Os suspeitos resistiram à ação policial e começaram a atirar contra os agentes da PM, que reagiu. Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, pistolas e espingardas calibre 12, além de uma grande quantia de dinheiro e munições para as armas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro veículo estava envolvido na perseguição, mas conseguiu fugir. Segundo outras informações coletadas pela polícia, haveria um terceiro carro dando cobertura em Tacaratu, mas que fugiu no mesmo horário da fuga dos outros suspeitos.
A PM, junto com a Polícia Civil, está em busca dos outros membros da quadrilha que conseguiram fugir. O delegado Antônio Júnior está à frente das investigações do caso.

Nenhum comentário